Alguns motivos para investir em Gestão de Redes Sociais
Contar com uma equipe especializada
Ter estratégias adequadas para seu negócio
Garantir frequência nas postagens
Obter mais resultados com menos erros
Transformar a sua presença digital
IDEAL PARA:
CLIQUE E SOLICITE ORÇAMENTO
A equipe
A equipe de Gestão do Instagram é formada por um coordenador estrategista, um coordenador operacional, um analista de métricas, um designer e um social media.
Nossos processos
Análise
Um questionário é aplicado e, após respondido, discutido com o cliente e analisado pela equipe.
Planejamento
O coordenador estrategista define as estratégias a partir da análise do questionário.
Identidade visual
Com o planejamento pronto, o designer inicia a proposta de criação ou reformulação da identidade visual.
Programação de conteúdos
De acordo com o planejamento estratégico e critérios fundamentados, as programações são criadas, semanalmente, e submetidas para aprovação do cliente.
Produção dos materiais
Com a identidade visual definida e a programação aprovada, os materiais gráficos e textuais são produzidos, semanalmente, de acordo com o(s) dia(s) da semana estabelecido(s) e enviados para aprovação do cliente.
Suporte nas interações
Mediante liberação e alinhamento com o cliente, é realizado um trabalho de suporte nas interações via comentários e direct no Instagram.
Relatório
Ao final do ciclo de 30 dias, a equipe se reúne, analisa os números do ciclo e cria um relatório que é apresentado para o cliente - e norteia as próximas execuções.