Alguns motivos para investir em Gestão de Tráfego
Garantia de alcance
Alto grau de precisão do público alcançado
Retorno rápido do investimento
Fácil monitoramento dos resultados
Possibilidade de remarketing



IDEAL PARA:
CLIQUE E SOLICITE ORÇAMENTO

Nosso Time
A equipe responsável pela gestão de Facebook Ads é composta por um coordenador estratégico, um coordenador operacional, um gestor de tráfego, um designer e um copywriter.
Nossos processos
Análise
Um questionário é aplicado e, após respondido, discutido com o cliente e analisado pela equipe.
Planejamento
O coordenador estratégico e o gestor de tráfego definem as estratégias a partir da análise do questionário.
Configurações iniciais:
Com o planejamento pronto, o gestor de tráfego inicia as configurações na plataforma de anúncios.
Produção de criativos e copywriting:
Paralelamente às configurações, e de acordo com o planejamento, o copywriter inicia a produção dos textos e o designer, a produção dos criativos.
Início das execuções:
Com as configurações iniciais, textos e criativos prontos, inicia-se a primeira fase de testes. Neste período de 7-8 dias, usa-se cerca de 10%-20% do orçamento total do ciclo de 30 dias.
Medições, análises e ajustes:
Com os aprendizados dos 7-8 dias iniciais, define-se as abordagens para o restante do ciclo de 30 dias. Neste período, usa-se cerca de 80%-90% do orçamento total.
Relatório:
Ao final do ciclo de 30 dias, o coordenador estratégico e o gestor de tráfego analisam os números do ciclo e criam um relatório que é apresentado para o cliente e norteia as próximas execuções.
Onde os anúncios do seu
negócio irão aparecer?

Seus anúncios podem aparecer na rede de pesquisa do Google e em sites parceiros de pesquisa do Google. Podem aparecer também no Google Play na guia “Shopping”e no Maps.
Em sites que seus clientes acessam possibilitando o remarketing mesmo quando acessados em diferentes dispositivos.






Seus anúncios serão veiculados dentro das plataformas do Facebook e Instagram simultaneamente, com a possibilidade de aplicá-los em diversos posicionamentos: Feed, Reels, Stories, IGTV, In-stream, Oculus entre outros aplicativos da empresa Meta.